Campanha Natal da Cidade 2017 chega ao fim com sorteio de prêmios. Confira a relação de ganhadores



O Natal já passou mas, para os 12 ganhadores do sorteio do Natal da Cidade 2017, ainda é tempo de ganhar presente e comemorar. No fim da tarde desta quinta (11), o sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (sindilojas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram – junto com entidades parceiras – o sorteio de prêmios que marcou o encerramento da campanha que movimentou o comércio de Petrolina nos últimos dois meses, trazendo otimismo e bons negócios para lojistas e consumidores.

“A campanha obteve o êxito desejado. Em 2017 tivemos muitas inovações , desde a nova localização das atividades – que trouxemos para a praça Dom Malan até como uma forma de valorizar esse ponto turístico da cidade, até a realização de uma ampla programação cultural que contou com apresentações de musica, dança, teatro. Agora, vamos reunir as equipes organizadoras para as devidas avaliações e maturação do que pode ser incrementado em 2018”, pontuou o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro.

O presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, agradeceu aos parceiros e parabenizou o esforço de todos que contribuíram para a realização da campanha Natal da Cidade 2017. “É com muito orgulho que nós trabalhamos no intuito de desenvolver a economia local. Planejando, incentivando, apoiando e realizando grandes campanhas como essa. Foi graças ao esforço de todos vocês que nós conseguimos realizar esse lindo projeto, que ficará pra sempre marcado na nossa história”.

A grande ganhadora da noite foi a cliente da loja Real Calçados, Jaínne da Silva e Sá, que ficou sabendo da premiação através de um telefonema feito pela organização do sorteio. “Estou sem palavras, um pouco nervosa e ainda sem acreditar. Eu estava caminhando, indo treinar, e quando me ligaram, eu não acreditei. Mas quando eu percebi que era realmente verdade, eu fiquei muito feliz”, disse a ganhadora, que mora no Bairro José e Maria.

Ao lado do Papai Noel, a sorridente Jaínne aproveitou o clima natalino para passar uma mensagem de esperança para todos. “Eu agradeço primeiro a Deus por poder começar o ano com o pé direito. Essa foi a primeira vez que eu ganhei alguma coisa, então a mensagem que eu passo é que nunca devemos deixar de acreditar. Basta ter fé que um dia a gente consegue”, concluiu.

Os demais ganhadores dos prêmios podem entrar em contato com a CDL Petrolina através do telefone (87) 3862-1322, ou na sede da entidade que fica na Rua dos Industriários, 12, Atrás da Banca. Abaixo segue a lista dos ganhadores:
• Davi Leonardo G Moreira – Bicicleta
• Maria José Galdino de Souza – Bicicleta
• Rosenilda Barbosa – Bicicleta
• Daniel Woweinstein – Bicicleta
• Jamerson Monteiro Gomes – Bicicleta
• Flávia Emanuelly Amorim – Bicicleta
• Damares Braga Amorim de Almeida – Bicicleta
• Vanessa Vanessa Kelly Gomes Cordeiro – Bicicleta
• Yali Stefani N de Oliveira – Bicicleta
• Natália Vanessa L de L – Bicicleta
• Benisia Pereira da Silva – Moto Honda 0 km
• Jaínne da Silva e Sá – Um Fiat Argo 0 km

Informações: ASCOM SINDILOJAS/ASCOM CDL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *