Nova diretoria do Sindilojas toma posse nesta terça (23)

Toma posse na noite desta terça (23), a equipe que compõe a nova mesa diretora do Sindilojas Petrolina para os próximos quatro anos. A solenidade está marcada para às 19h, na sede do Sindicato, no centro da cidade. A chapa foi eleita no último dia 08.

Dentre as diretrizes para o próximo quatriênio estão a ampliação da rede de serviços disponibilizados aos lojistas, bem como agregação de novos associados.

“São muitos os desafios do comércio varejista em uma cidade do porte de Petrolina e estamos entusiasmados com a possibilidade de incrementarmos o que vem sendo feito nos últimos anos. Temos a meta de aumentarmos o numero de associados, através da oferta de serviços diversificados, a exemplo da parceria com bancos de pesquisa de crédito, como o SCPC”, destaca o presidente reeleito do Sindilojas, Joaquim de Castro.

A nova mesa diretora será composta da seguinte forma: Joaquim de Castro (presidente), João Ferreira (Vice-presidente), Luiz Leão de Souza Filho (1º secretário), Sebastião Costa e Silva (2º secretário), Josimar Rabelo (1º tesoureiro), Hildemar da Silva (2º tesoureiro) e Calby de Carvalho Cruz (diretor sindical).