Produtos e Serviços

● Assessoria Jurídica;

● Exame demissional e Admissional;

● Parceria com SEBRAE e SENAC, possibilitando subsídio nos valores das inscrições dos cursos do Pró-Comércio;

● Vídeo Teca – CD’s de Treinamento (Mais de 40 Títulos);

● Representação da Diretoria junto aos órgãos públicos da cidade, na defesa dos interesses dos lojistas;

● Realização em parceria da Feira do Empreendedor;

● Participação na luta que culminou com Sanção da Lei da Pequena Empresa;

● Realização do Acordo Coletivo do Comércio em bases mais justas para os empresários do comércio, inclusive com a permissão de abertura de 12 domingos e 03 feriados por ano;

● Realização de Palestras nas Assembléias Gerais, visando municiar os lojistas com informações importantes aos seus negócios.

● Desconto na aquisição de cartão de vale transporte na SETRANVASF.

Além disso, o SINDILOJAS está à disposição dos associados para interceder e intermediar, quando necessário na defesa do comércio da cidade, como, por exemplo, agora na luta pela conclusão do Mercado do Turista. Também tem tido participação ativa nos esforços para organizar melhor o centro da cidade inclusive negociando e buscando solução para os conflitos entre os Camelôs e o comércio formal.