Parlamentar participação de reunião na Fecomércio e apresenta proposta de Código Estadual de Defesa do Consumidor

A reunião mensal da diretoria que compõem a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco (Fecomércio), ocorrida esta semana no Recife, contou com a participação do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD).  O parlamentar expôs aos participantes, projeto de sua autoria que objetiva consolidar um Código Estadual de Defesa do Consumidor. Na ocasião, Novaes ouviu sugestões dos diretores e representantes de Sindicatos presentes no encontro. Uma comissão foi formada com o objetivo de acompanhar o processo durante toda a formatação do projeto e posterior encaminhamento à Assembleia Legislativa.