Sorteio final da campanha Natal da Cidade acontece em clima de festa nesta quinta (29)

Se começar um novo ano já traz uma sensação animadora de boas mudanças , imagine para quem ganha um carro zerinho ? Pois essa sensação deverá ser experimentada por um consumidor que adquiriu o cupom nas lojas credenciadas da campanha Natal da Cidade, realizada pelo Sindilojas e a CDL, em Petrolina.
E a identidade do sortudo será conhecida nesta quinta (29), data do sorteio oficial da campanha . O evento começa às 17h, na praça Dom Malan, e contará com a presença de lojistas, patrocinadores, parceiros, colaboradores , autoridades públicas e a população. A festa será animada pela banda Sem Radar .

” Mais uma vez , a campanha Natal da Cidade marca o período de festejos de fim de ano em Petrolina, movimentando o comércio local , contribuindo com ações estratégicas que buscam fomentar a geração de resultados positivos para lojistas, consumidores, colaboradores, fornecedores, parceiros e a sociedade de maneira geral. Já é um evento consolidado e a tendência é -ao longo dos anos vindouros – aperfeiçoar e agregar cada vez mais ” , destaca o presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro.

Além do carro zero quilômetro( Fiat Argo ), o sorteio oficial vai disponibilizar ainda R$ 10 mil em espécie e cinco bicicletas. Vale salientar que os vendedores das lojas participantes também são contemplados com sorteios e poderão começar o ano com o pé direito .

Para o presidente da CDL, Manoel Vilmar , a campanha exitosa é reflexo do trabalho conjunto de parceiros, patrocinadores, colaboradores das duas entidades varejistas e, acima de tudo, do engajamento dos lojistas participantes e suas equipes.

” Do início ao fim, um evento incrível . O comércio acreditou , participou e fortaleceu suas vendas. Nossa gratidão a cada um que se doou e colaborou para chegarmos até aqui , com o sentimento de mais uma missão cumprida ” , pontua o presidente da CDL, Manoel Vilmar .

Este ano a campanha trouxe como tema ” Alegria em Movimento” . Durante os dois meses de ações efetivas, o objetivo era estimular na população a vontade de ter uma vida mais saudável , cuidando da saúde mental e corporal. Nas iniciativas realizadas nos bairros, houve a distribuição de viseiras, squeezes , além da realização de atividades físicas e massagens .

“Estamos satisfeitos com o resultado da campanha, por acreditarmos que as pessoas abraçaram essa ideia e isso é importante, sobretudo quando refletimos que acabamos de sair de uma Pandemia e todas as suas consequências, e justamente por isso é extremamente necessário olhar com mais carinho para a nossa saúde. E quanto ao engajamento , tivemos mais empresas participando que nos anos anteriores , o que evidencia como nossos empreendedores estão cada vez mais antenados com ações estratégicas de marketing e vendas ” , frisa a coordenadora de Marketing da campanha Natal da Cidade, Aline Menezes.