Sindilojas participa do lançamento do Cartão de Desconto do Servidor

O presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, prestigiou na tarde desta quinta (26), na sede da Prefeitura de Petrolina, da solenidade de lançamento do Cartão de Desconto do Servidor (SiconCard) que é resultado de uma parceria entre a administração municipal e a CDL. Participaram do evento, o prefeito Miguel Coelho; o presidente da CDL, Manoel Vilmar; o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Walber Lins, secretários e lojistas.

“Uma grande conquista para esta categoria que agrega cerca de sete mil servidores, entre efetivos e temporários. O reconhecimento da força que este segmento possui para auxiliar na economia local. Sem duvida, a realização de um sonho”, destacou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

Durante sua fala, Joaquim de Castro ressaltou os números que retratam Petrolina. “A exemplo da economia nacional, que sinaliza positivamente para uma franca recuperação; Petrolina, nos últimos meses, tem contratado mais pessoas em diversos segmentos, tem gerado estatísticas positivas quando se trata de movimentação financeira. E tudo isso se reflete no comércio. Toda iniciativa que vem para integrar o lojista, movimentar o estoque e consequentemente, gerar renda, sempre será bem vinda”, pontuou.

O prefeito Miguel Coelho destacou que o objetivo agora é fazer com que o SiconCard se consolide. “Mais uma política de valorização do servidor público municipal, que vai poder obter vantagens e descontos no comércio de Petrolina. Todos saem ganhando com essa iniciativa”.